Sua sacola está vazia!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade foi elaborada com o intuito de demonstrar o compromisso da ALEHA com a segurança e a privacidade de informações dadas pelos usuários do site (Loja online). Visa, portanto, assegurar que quaisquer informações referentes aos usuários em hipótese alguma serão fornecidas ou comercializadas.

Por duas maneiras poderão ser angariadas as informações dos usuários, são elas o cadastro e cookies.

Para ter acesso aos benefícios e novidades da loja online e receber e-mails com ofertas exclusivas, faz-se necessário a realização do cadastro no site mediante o fornecimento de algumas informações pessoais. O mesmo se aplica a quem queira efetuar compras por meio da loja online. Os dados fornecidos no cadastro serão armazenados em um banco de dados protegido e sigiloso.

Importante lembrar que seus dados são armazenados pela ALEHA automaticamente, sem qualquer manipulação humana. Enfatizamos que, exceto nos casos em que a ALEHA receba determinação legal ou judicial, seus dados não serão fornecidos a terceiros não autorizados.

As informações pessoais fornecidas à ALEHA serão colhidas por meios éticos e legais. Os usuários serão informados a respeito do motivo da coleta de informação, cabendo exclusivamente a eles optar por fornecê-la ou não.

A ALEHA segue diretrizes rigorosas de segurança e confidencialidade, com a finalidade proteger os dados pessoais dos nossos usuários e alcançar um alto padrão de qualidade.

Não serão encaminhados e-mails requerendo confirmação de cadastro ou com qualquer anexo executável (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp, por exemplo), tampouco com links para download.

Havendo intenção de cancelar o cadastro, o usuário poderá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, entrar em contato com a ALEHA, através do telefone 044 3629 3133, e fazer o requerimento. Seu requerimento será processado no prazo de até 2 (dois) dias úteis. O usuário poderá, também, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@aleha.com.br para fazer o requerimento de cancelamento de cadastro, bem como para fazer sugestões ou dirimir dúvidas.

Aconselhamos a verificação dessa política com regularidade, pois está sujeita a alterações sem prévio aviso.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser efetivado através de cartão de crédito ou de boleto bancário.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja online dizem respeito única e tão somente às vendas realizadas no site. Os preços anunciados e as condições de pagamento informadas em lojas físicas podem não refletir as mesmas condições.

Parcelamentos somente poderão ser feitos através de cartão de crédito, e dependerão das condições previstas à época da compra respectiva.

CARTÃO DE CRÉDITO

Caso opte por realizar compras com cartão de crédito, o(a) cliente terá a oportunidade de utilizar as bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, dentre outras.

Via de regra, o parcelamento se dará em até 10 vezes, sendo que em até 6 vezes não haverá incidência de juros. Entretanto, deverão ser observadas as condições de parcelamento vigentes à época da compra.

Efetivando o pagamento através de cartão de crédito, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pedido.

A nossa equipe de atendimento estará, sempre, à disposição para maiores informações referente à forma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO

O pagamento realizado via boleto bancário será única e exclusivamente à vista, ou seja, em uma única parcela no valor total com o prazo máximo de pagamento na data prevista para o vencimento do boleto.

Será possível, após finalizada a compra, a impressão do boleto respectivo diretamente em nosso site. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto. Caso prefira, poderá imprimir o boleto de sua compra acessando o e-mail que receberá da efetivação de seu pedido. Após a confirmação do pagamento, que ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, o pedido é liberado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Esclarecemos que a ALEHA não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Caso isto ocorra, você receberá a informação detalhada via e-mail enviado por nossa equipe. 

O banco emissor será o Bradesco.

Se por ventura houver qualquer dúvida ou dificuldade referente ao pagamento, nossa equipe estará de prontidão de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, através do telefone 044 3629 3133.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para a entrega do(s) produto(s) varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas poderão ser realizadas prioritariamente pelos Correios, podendo ser, eventualmente, efetuadas por nossas transportadoras parceiras. Mencionado prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 48 (quarenta e oito) horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes poderão ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Eventual insucesso na entrega pode ocorrer devido a razões variadas, como a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, dentre outros, além daqueles denominados como de caso fortuito e de força maior.

Ocorrendo qualquer forma de atraso na entrega de seu produto, favor entrar em contato conosco através no e-mail contato@aleha.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Importante ressaltar que, em caso de pedido devolvido pelos Correios, ou por transportadora, em razão de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguindo a legislação vigente, aceitaremos devoluções, seja qual for o motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com as etiquetas e lacres da ALEHA intactos e fixados ao produto e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Caso mencionados requisitos não sejam cumpridos, reservamos o direito de recusar a devolução e reenviar o produto para o cliente sem consulta prévia, acompanhada da condigna justificativa da recusa. Importante ressaltar que é estritamente necessário levar a efeito a solicitação de troca ou devolução mediante preenchimento e envio, via E-Mail (contato@aleha.com.br), do formulário abaixo.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Aceitamos, ainda, a troca por outros produtos constantes do site, ou por vale (crédito no valor total da compra), no prazo de até 30 (trinta) dias. Solicitações recebidas após o mencionado prazo não serão aceitas.

Além disso:

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas; 2) Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento; 3) O custo do frete de troca ou devolução é por conta da ALEHA; 4) Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para você que nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

Para que sua troca seja efetuada, envie o(s) produto(s) para o nosso Centro de Distribuição no seguinte endereço: Avenida Leopoldina, nº 1530 A, Zona de Armazéns, na cidade de Cianorte – PR, CEP: 87.207-018.

O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online (www.aleha.com.br);

Especificamente em caso de defeito no produto, o prazo para devolução será de até 90 (noventa) dias após o recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O atendimento ao cliente via telefone (044 3629 3133) funciona das 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Se preferir, entre em contato via E-Mail (contato@aleha.com.br), acessando nossa área de Central de Atendimento.

Ressaltamos que, caso opte pelo estorno no cartão de crédito, o prazo é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras para operadoras de cartão de crédito. Tendo sido realizado o pagamento do pedido através do depósito bancário, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição.

Clique aqui para preencher o formulário.

FECHAR